Números Finais – Ivan

Publicado: dezembro 17, 2010 por leofilipealves em Missões
E ai como vc esta??
Chegou ao fim a minha jornada com alguns obstáculos, estou de volta a cidade de São paulo, hehehe. Tivemos um tempo maravilhoso em Curitiba, depois de 4 semanas de trabalho intenso terminamos com chave de ouro, realizando um show. Tivemos nesse show o número de 500 pessoas, foram 63 pessoas convertidas e outras que foram desafiadas por Deus.
Os números finais:
PÚBLICO ALCANÇADO: 6808
ORAÇÃO: 3813
FICHAS: 2424
DECISÕES: 1940
RECONCILIAÇÕES:484
30 APRESENTAÇÕES
15 ESCOLAS
3 PARQUES
1 DELEGACIA
1 SHOW
Quero muito agradecer pelas orações e por toda a confiança que você tem colocado em mim, estou muito feliz onde eu estou e o que eu tenho feito. Estou totalmente realizado.
Agora aqui em São Paulo quero poder descansar e também visitar você para podermos conversar e contar mais novidades sobre o que tem acontecido na minha vida.
Vídeo sobre a campanha:
Um grande beijo
Amo você.

 

 

Deixe um comentário

