Balanço de final de ano

Publicado: dezembro 23, 2010 por blogdapresbi em Diversos

Eu sou um cara muito reflexivo. Uma coisa que eu sempre faço é ficar deitado na minha cama olhando fixamente o teto e viajando nas idéias. E nessa época do ano eu costumo refletir ainda mais e fazer uma lista das coisas marcaram a minha vida ao longo dos últimos 12 meses.

Segue abaixo essa minha lista. Pode ser que alguns dos fatos que eu mencionei também tenham marcado a sua vida. Caso você deseje incluir alguma coisa na sua lista de fatos marcantes de 2010 é só escrever um comentário abaixo.

Janeiro:

Viagem para Nova Iorque com dois amigos (Fábio e Freddi)

Fevereiro:

Acampamento de carnaval da Presbi

Março:

Cirque du Soleil ‘‘Quidam’’ no Parque Villa Lobos

Abril:

Término de namoro

Casamento Sarita e Teixeira

Maio:

Promoção no trabalho

Casamento Renato e Erica

Encontro de líderes no JV

Junho:

Copa do mundo

Aniversário

Julho:

Viagem missionária para Aldeia Indígena de Tacuru/ MS

Viagem aventura para Foz do Iguaçu e Bonito

Libertadores da América

Casamento Caio e Nanda

Agosto:

Aprovação no CFA fase 1 (certificado para o mercado financeiro)

A Origem (com Leonardo Di Caprio)

Setembro:

Falecimento de um grande amigo

Passion

Outubro:

33 mineiros do Chile

Eleições da Presbi

Eleições do Brasil

Novembro:

Casamento Camila e Irlo

Casamento André e Paty

Promoção no trabalho II

Tropa de Elite II

Dezembro:

Casamento judeu

Dor de dente do siso

Natal

 

Guilherme Marto

comentários
  1. leo268 disse:

    Dois comentários:

    – Duas promoções no ano? Caraca Gui, vc já era milionário, imagina agora!!
    – Sempre quis ir num casamento judeu

Deixe um comentário

